Salvador! Guerreiro faz mudanças no Remo e pede respaldo
Belém, PA, 30 (AFI) – Mais uma vez no comando do Remo, apesar de interino, o técnico Charles Guerreiro tem a missão de tirar o Remo da zona do rebaixamento. O primeiro desafio será nesta sexta-feira, contra o Santo André, no Bruno José Daniel.
Para esta partida, Guerreiro vai fazer quatro mudanças em relação à derrota para o Ipatinga, na terça-feira, por 3 a 0. Saem Wanderson Cafu, Altair, Neto e Maurício Oliveira, para as entradas de Lucas, Gil, Sandro Silva e Vélber.
Outra novidade estará no banco de reservas. O meia Jóbson, afastado pelo ex-treinador Ademir Fonseca, foi reintegrado por Charles e será opção para o decorrer da partida.
“Estava fazendo um trabalho bom, eles vieram, desfizeram tudo e recolocaram o Remo em uma situação difícil. Agora eu tenho a chance de novamente salvar o time e é isso que vamos tentar fazer, mas para isso precisamos de respaldo”, afirmou o comandante paraense.
O Remo, definido na última quarta-feira, será este: Danrlei; Lucas, Gil, Bebeto e Julinho; Sandro Silva, Ricardo Oliveira, Jorge Mutt e Vélber; Fábio Oliveira e Zé Soares.
Com 18 pontos, o Remo é o 18º colocado.





































































































































