Time da Série B quer bater recorde de público

Salvador, BA, 30 (AFI) – Precisando do apoio da torcida para voltar a figurar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Vitória colocou a carga máxima de ingressos (35 mil) no Estádio Barradão para o jogo deste sábado contra o Ceará.

O intuito dos dirigentes baiano é bater o recorde de público que pertence ao Santa Cruz. O time pernambucano tem o maior público da Série B e da Série A. No jogo do último sábado contra o Ipatinga, o Santa levou ao Arrudão 32.204 torcedores.

E para não decepcionar a massa baiana, o técnico Marco Aurélio vai ter que superar alguns desfalques. O zagueiro Anderson Martins foi expulso na partida contra o Remo e não joga. Assim como o volante Vanderson, que cumprirá a segunda partida de suspensão imposta pelo STJD.

Já o lateral-esquerdo Edinho saiu de campo sentindo dores no tornozelo e ainda é dúvida. Os zagueiros Jean e Sandro se recuperam e devem ficar a disposição. Mesma situação do atacante Índio.

Dia do Fico
A diretoria do Vitória garantiu a permanência do goleiro Ney por mais dois anos. Ídolo da torcida, o goleiro Ney está garantido até 2009 no gol rubro-negro. Depois de sucessivas conversas com o empresário do jogador, a diretoria rubro-negra definiu a renovação.