Campeão estadual demite treinador na Série C

Manaus, AM, 30 (AFI) – A cartolagem brasileira é mesmo difícil de se entender. A maioria das diretorias espera o desastre para tomar uma atitude. Foi assim no Nacional-AM, atual campeão estadual. Com apenas um ponto ganho em cinco jogos, o time amazonense já está eliminado da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C . O técnico Oscar Conrado foi demitido, e não é mais o treinador do Nacional.

“Tentamos de tudo, fizemos o que era para fazer, mas faltou muita coisa ainda. Para atingir um objetivo, é necessário um planejamento, com contratações melhores”, afirmou o agora ex-técnico do Nacional.

Para Conrado, o ponto final foi na partida do primeiro turno, contra o Ananindeua-PA, fora de casa, no empate por 1 a 1. “Senti, contra o Ananindeua, que alguns jogadores não estavam interessados. Aquilo foi a gota d´água”, comentou o treinador carioca, que recebeu convites de São Gonçalo, Mossoró e Potiguar, todos do Rio Grande do Norte, e CENE-MS.

No domingo, contra o Ananindeua, em casa, José Luiz da Silva, treinador das categorias de base do clube, é quem vai comandar o Nacional.