Fortaleza x Ponte Preta – Dois adversários no mesmo jogo
Fortaleza, CE, 31 (AFI) – A Ponte Preta tenta quebrar um jejum de quatro jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Mas a Macaca terá dois adversários nesta 22ª rodada. Além do Fortaleza, a Ponte encara o pífio desempenho fora de casa.
Em 11 jogos disputados longe do Majestoso, a Macaca perdeu sete, empatou duas e venceu outras duas. O time campineiro soma 30 pontos. Já o Tricolor cearense perdeu os dois últimos jogos, diante da Portuguesa (1 a 0) e CRB (2 a 1), somando 26 pontos.
Mexe-mexe cearense
O técnico Zetti vai fazer algumas mudanças a começar pelo gol. O treinador considerou precipitado colocar Mateus na derrota, por 2 a 1, para o CRB, e retorna com Tiago Cardoso.
Já na lateral-esquerda, Aldivan foi liberado pelo departamento médico, mas ainda não sabe se joga. Se não entrar em campo, Cleiton Cearense foiça com a vaga.
A novidade será volta de Rogerinho, que chegou a ser afastado na semana passada, na vaga de Daniel Sobralense, que está entregue ao DM. Na frente, Rinaldo, que faz seu último jogo antes de ir para o Goiás, faz dupla com Cleiton. O duro é aguentar Zetti no banco, fazendo bobagens.
Macaca com dúvida
O técnico Nelsinho Batista (foto) ainda não definiu quem entra no lugar do lesionado zagueiro André Gaúcho. Dois brigam pela vaga: Anderson e Zacarias.
“Definiremos isso nos treinos e na preleção”, explicou Nelsinho.
A outra mudança da Macaca em relação ao time que empatou, por 1 a 1, com o Paulista na última rodada é a volta de Alex Silva, que estava suspenso. O jogador tem o prestígio de Nelsinho e fica com a vaga de Pingo. O restante do time não vai mudar.
Transmissão
A Rádio Central de Campinas, em cadeia com a Rádio Futebol Interior, traz todos os detalhes da Macaca, que busca a recuperação.
Ficha Técnica
Fortaleza x Ponte Preta
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE
Data: 01/09/2007
Horário: 16h
Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros – RN
Fortaleza
Tiago Cardoso; Adriano, César, Preto e Aldivan (Cleiton Cearense); Cocito, Rogério, Cristian e Rogerinho; Rinaldo e Cleiton.
Técnico: Zetti
Ponte Preta
Dênis; Anderson (Zacarias), Célio e Alexandre Black; Júlio César, Alex Silva, Ricardo Conceição, Héverton e André; Wanderley e Alex Terra.
Técnico: Nelsinho Batista





































































































































