Copa FPF: MAC terá surpresa no meio-campo em clássico

Marília, SP, 31 (AFI) – Na segunda colocação do Grupo 1, com 14 pontos, o Marília volta a campo neste domingo, diante do Noroeste no clássico regional pela 11ª rodada da Copa Federação Paulista de Futebol, no Estádio Bento de Abreu, às 11 horas. No primeiro turno, em jogo realizado em Bauru, o time visitante venceu por 2 a 1.

Para a partida que pode deixar o MAC mais perto de uma das vagas à próxima fase, o técnico Wilson Carrasco terá o um retorno importante, o meia Willian, que será uma das novidades. Com isso, Douglas Alexandre deve ir para o banco de reservas. Na zaga, Fernando e René estão confirmados.

O lateral-direito Daniel, que está mostrando um futebol de velocidade e toques refinados também tem presença assegurada. A dupla de ataque que será responsável pelos gols que poderão dar a vitória ao time vai ser mantida com Jackson e Alisson.

O provável time que vai começar jogando terá: Giovani; Daniel, René, Fernando e Tidão; Jander, Leonardo, Da Silva e William; Jackson e Alisson.