Vitória x Ceará - Quem vencer conquista o objetivo!
Salvador, BA, 31 (AFI) – Em momento parecido, mas com objetivos diferentes, Vitória e Ceará se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no Estádio Barradão, em Salvador, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os baianos sonham em voltar ao G-4, enquanto os cearenses querem se aproximar de vez dos primeiros colocados.
Na última rodada, o Vitória venceu o São Caetano, em casa, por 3 a 2, e chegou aos 33 pontos, pulando para a quinta colocação. O Marília, que é o quarto colocado, também tem 33 pontos. O Ceará não perde há dois jogos e vem de um empate sem gols com o líder Criciúma, fora de casa. Com 29 pontos, a equipe é a 11ª colocada.
MudançasNo Ceará, Heriberto da Cunha também vai fazer algumas mudanças. A primeira é no setor defensivo. O zagueiro Erivélton está suspenso e será substituído por Cauê, que faz trio juntamente com Luiz Carlos e Lombardi. No setor ofensivo a dúvida permanece. Reinaldo e Sérgio Manoel brigam por uma vaga ao lado de Rômulo no ataque.
“Nós sabemos da força ofensiva do Vitória e vamos nos preocupar com isso. Por isso, ainda não escolhi a forma do Ceará entrar em campo”, explicou o técnico Heriberto da Cunha (foto), responsável pela grande recuperação do time dentro da competição.
O técnico Marco Aurélio vai fazer três modificações no Vitória, que tem o melhor ataque, com 43 gols e, agora, têm à disposição o pentacampeão mundial Edilson. As mudanças começam no setor defensivo. O zagueiro Anderson Martins foi expulso na vitória diante do São Caetano e dá espaço a Wallace, que vai atuar ao lado de Marcelo Batatais.
Já Edinho, com uma entorse no tornozelo, sai da lateral-esquerda para a entrada de Alysson. A última mudança é no meio-campo. Marcus Vinicius vai fazer sua estréia no Leão baiano. O jogador entra na vaga de Caíque, que está com uma virose.
Ceará animado
Ficha Técnica
Vitória x Ceará
Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA
Data: 01/09/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa-RS
Vitória
Ney; Apodi, Marcelo Batatais, Wallace e Alysson; Chicão, Bida, Jackson e Marcus Vinicius; Joãozinho e Edílson.
Técnico: Marco Aurélio Moreira
Ceará
Adílson; Fernando Lombardi, Cauê e Luis Carlos; Arlindo Maracanã, Leanderson, Flávio, Mazinho Lima e Marco Pimentel; Rômulo e Sérgio Manoel.
Técnico: Heriberto da Cunha





































































































































