Série C: Villa Nova-MG indefenido para confronto decisivo
Nova Lima, MG, 31 (AFI) – Precisando de um empate para classificar-se à terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C e de uma vitória simples para assegurar a primeira colocação do Grupo 24, o Villa Nova-MG realiza um treinamento às 15h30 desta sexta-feira no Estádio Municipal Castor Cifuentes.
Nessa atividade, o técnico Flávio Lopes define a equipe que entra em campo no domingo, às 16h, no Alçapão, para enfrentar a Ulbra-RS, em partida válida pela última rodada da Série C.
Segunda Fase
Flávio Lopes tem apenas um problema. O lateral-esquerdo Raniery sentiu uma contratura no músculo posterior da coxa direita e teve de ser substituído na última partida (empate por 1 a 1 com o Águia Negra-MS).
O jogador foi examinado e vetado pelo doutor Gustavo Albergaria, chefe do Departamento Médico do Villa Nova, que constatou uma lesão de primeiro grau, a menos grave. Raniery deverá reunir condições clínicas de retornar dentro de uma semana.
Com este desfalque certo, o técnico villa-novense tem duas opções para a lateral-esquerda: Márcio Serrão ou o meia Paulo César, que poderia ser deslocado para o setor, abrindo vaga no meio-campo para Everton Araújo.
O provável time terá: Glaysson; Édson, Rodrigão, Carciano e Márcio Serrão (Paulo César); André, Paulo César (Éverton Araújo), Emerson e Márcio Diogo; Fabinho e Rômulo.





































































































































