Barueri x Ituano - Vale a vice-liderança do Grupo 3!
Barueri, SP, 01 (AFI) – Pelo Grupo 3 na Copa Federação Paulista de Futebol, Barueri e Ituano jogam às 11 horas, no Estádio Arena Barueri, pela 11ª rodada. Ambos querem encostar no líder Guarani e ficar próximo de uma das quatro vagas do grupo. No primeiro turno, em jogo realizado em Itu, o time da casa venceu por 1 a 0 e derrubou a invencibilidade do rival.
Galo de itu parece mesmo gostar de derrubar invictos
Na última rodada, quebrou a invencibilidade do Guarani, ao superar por 2 a 0. Assim, assumiu a terceira colocação com 13 pontos. O Barueri vem de uma goleada diante do Palmeiras-B, por 4 a 0, e ocupa a vice-liderança, também com 13 pontos, mas leva vantagem no número de vitórias: 4 a 3.
Derrubar o rival…
O técnico Maércio Zeferino está muito contente com a possibilidade que teve para escalar o time. Isto porque, como a equipe principal joga neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, já sabe com quais jogadores poderá contar.
“Eu não posso treinar a equipe porque espero o time principal ser escalado. Com essa folga, pude treinar a equipe e definir os jogadores para a próxima partida”, disse o comandante. Para esse jogo, Maércio terá força máxima.
Rumo a terceira vitória!
O técnico João Martins, que vem de duas vitórias seguidas, vai fazer algumas mudanças no time, por causa da equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. No ataque, Rafael Alves está de volta, pois cumpriu suspensão na última rodada.
“Com essas duas vitórias, o time está mais confiante do que nunca e nosso objetivo é terminar pelo menos na segunda posição, por isso, vamos atrás da vitória desde o principio”, disse João Martins ao Futebol Interior.
Transmissão
Os torcedores que quiserem acompanhar a partida pelas ondas do rádio podem sintonizar na Rádio Nova Difusora, de Osasco. A Equipe Furacão vai dar show de transmissão.
Ficha Técnica
Barueri x Ituano
Local: Arena Barueri, em Barueri-SP
Data: 02/09/2007
Horário: 10 horas
Árbitro: Marcelo Duarte
Barueri
Matheus; Michel, Anderson Marques, Leandro e Velicka; Carlão, Ivan, Paulo Santos e Giuliano; Titi e Kanú.
Técnico: Maércio Zeferino
Ituano
Rodrigo Carvalho; Cicinho, Thiago Rodrigues, Fabinho e Leleu; Reinaldo, Rodrigo, Digão e Jonathan; Toni Maranhão e Rafael Alves.
Técnico: João Martins





































































































































