Copa FPF: Ferroviária com DM lotado para o Bota-Ferro
Leônico foi expulso no empate por 0 a 0 com o Sertãozinho, na última quarta-feira, e vai cumprir suspensão. Tobias, além de estar se recuperando de uma lesão no joelho, pegou quatro jogos de suspensão pela expulsão contra o Catanduvense e também desfalca a equipe. Será a segunda partida de gancho para o lateral-esquerdo.
Araraquara, SP, 31 – A Ferroviária vai folgar na próxima rodada da Copa FPF e o técnico Edson Só terá mais tempo para treinar a equipe antes do confronto contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, às 20h30, na Fonte Luminosa. O treinador não poderá contar com o volante Leônico e com o lateral-esquerdo Tobias.
No treinamento desta sexta-feira Edson Só promoveu uma movimentação tática durante uma hora. O treinador fez várias mudanças na equipe considerada titular, mas só vai definir os substitutos no começo da próxima semana. O time volta a treinar às 8h30 deste sábado, na Fonte Luminosa.Boas notícias no DM
O departamento médico da Ferroviária está com nada mais nada menos que sete jogadores. As boas notícias são a volta do goleiro Cristiano, que começou a treinar com bola, e o retorno do meia Róbson, que estava fora desde a derrota (4 a 2) para o Catanduvense.
O atacante Rodrigo Goiano também esteve com o fisioterapeuta Fransérgio da Silva para tratar uma pancada que sofreu no jogo em Sertãozinho. “O Goiano sentiu apenas dores no joelho após uma tombada em Sertãozinho. Acho que ele ficará à disposição do treinador para o jogo desta quarta”, explicou Fran.
Quem terá que esperar mais alguns dias para retornar aos treinamentos é o meio-campista Gileno. O jogador se recupera de uma lesão na coxa. A previsão é que ele retorne aos gramados na próxima semana, mas sua presença no jogo contra o Botafogo está indefinida. O volante Leandro Donizetti se livrou de uma cirurgia no joelho e sua recuperação está evoluindo. Para Fransérgio, Leandrinho ainda terá que esperar mais algumas semanas antes de voltar a treinar com bola. “Ele teve bastante sorte que não precisou operar. Temos que ter paciência agora na recuperação. É um processo lento, mas que sem dúvida é bem menos grave do que poderia ser”, comemorou o fisioterapeuta.
A Ferroviária está na quarta posição do Grupo 2 da Copa FPF, com 12 pontos ganhos. Para seguir na briga pelo bicampeonato a Ferrinha precisa terminar a primeira fase entre os quatro primeiros colocados do grupo. O próximo desafio será na quarta-feira, contra o Botafogo, em Araraquara, pela 12ª rodada da competição.





































































































































