Baixinho planeja aposentadoria e vê Tricolor como favorito

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – Romário continua com vontade de fazer seus golzinhos no Campeonato Brasileiro. O Baixinho, que se recupera de cirurgia no tornozelo direito, deve voltar aos treinamentos nos próximos dias e, com isso, voltar a ser escalado por Celso Roth no ataque do Vasco.
No entanto, esbanjando humildade, o Baixinho foi consciente: quer voltar aos campos, mas não pretende atrapalhar o Vasco na briga pelo título do Brasileiro. O camisa 11 confirmou que a equipe de São Januário faz boa campanha, e pode brigar com o São Paulo pelo caneco.
“Estou me sentindo bem após a cirurgia, e pretendo voltar a jogar. Mas não quero atrapalhar o Vasco, que vive um bom momento e tem condições de brigar pelo título”, disse Romário, com 41 anos, prestes a pendurar as chuteiras.
Nos planos de Romário, está apenas a participação em dois jogos, ainda não definidos, mas provavelmente no Maracanã. Após encerrar a carreira, o atacante deve focar suas atenções na candidatura do Brasil à Copa de 2014.

Favorito, mas não campeão
Com a visão de fora dos gramados, Romário analisou o desempenho dos primeiros colocados e adversários do vasco rumo ao título brasileiro. Na opinião do atacante, o São Paulo realmente é o favorito.

“O São Paulo é o favorito, sim, mas ainda não pode se considerar campeão”, disse o camisa 11, que ainda aponta (além do Vasco) Cruzeiro e Botafogo como rivais do Tricolor.