Guaratinguetá 2 x 1 São José - De virada é mais gostoso
Guaratinguetá, SP, 01 (AFI) – O Guaratinguetá enfrentou o São José nesta tarde de sábado e venceu de virada pelo placar de 2 a 1, no Estádio Dário Rodrigues Leite. O jogo foi válido pela 11ª rodada do Grupo 4 da Copa FPF.
A vitória manteve o Guaratinguetá na liderança com 20 pontos. O Águia do Vale permanece na terceira colocação com 13 pontos.
O jogo
Mesmo sendo superior na maior parte do primeiro tempo, o Guaratinguetá acabou sofrendo o gol. Aos 20 minutos, Digão aproveitou cruzamento da direita e desviou para o fundo das redes.
O time da casa continuou insistindo no gol de empate, que só saiu aos 42 minutos com Laécio. Antes do término da partida, Digão poderia ter marcado o seu segundo gol na partida, mas não soube aproveitar o rebote do goleiro.
No segundo tempo o jogo continuou o mesmo com o Guará em cima do São José. E o gol da virada não demorou a sair. Aos 8 minutos, Givanildo trabalhou com rapidez no passe, saiu na cara do gol e chutou cruzado. 2 a 1.
A chance de empate do São José de empatar aconteceu aos 43 minutos. Bola alçada na área do Guará e Luis Paulo, de cabeça, por pouco não fizeram o gol. O meia Nenê, do Guará, ainda colocou uma bola no travessão, nos acréscimos da partida.
Próximos jogos
O Guaratinguetá folga na próxima rodada. Na quarta-feira, o São José receberá o Bragantino, às 20h30.
Ficha Técnica
Guaratinguetá 2 x 1 São José
Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, SP
Árbitro: Cristiano Luís Nalesso
Cartões amarelos: Luis Paulo, Kélis, Everton (São José) Jordan, Jailson, Marcinho, Bruno Mineiro (Guaratinguetá)
Cartão vermelho: Everton (São José)
Gols: Digão 20’/1T (São José) Laécio 42’/1T e Givanildo 8’/2T (Guaratinguetá)
Guaratinguetá
Jaílson; Gilberto, Cenedési, Odirlei e Givanildo (Ceará); Marcinho, Célio, Everton César e Nenê; Bruno Mineiro e Laécio (Jordan).
Técnico: Roberto Fonseca
São José
Helder; Léo (Juninho), Alex Alves, Kelis Samuel; Pedro Baxa (Manjini), Everton, Luis Paulo, Glauco; Digão (César) e Tiago.
Técnico: Toninho Moura





































































































































