Villa Nova-MG x Ulbra - A um empate da próxima fase

Nova Lima, MG, 01 (AFI) – Já classificada para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a Ulbra enfrenta o Villa Nova, em Nova Lima-MG, neste domingo, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, o Penidão.

A Ulbra está na primeira colocação com 10 pontos. Já o time mineiro, que precisa apenas do empate para se classificar, está na vice-liderança com oito pontos.

Villa Nova
Flávio Lopes tem apenas um problema. O lateral-esquerdo Raniery sentiu uma contratura no músculo posterior da coxa direita e teve de ser substituído na última partida (empate por 1 a 1 com o Águia Negra-MS).

O jogador foi examinado e vetado pelo doutor Gustavo Albergaria, chefe do Departamento Médico do Villa Nova, que constatou uma lesão de primeiro grau, a menos grave. Raniery deverá reunir condições clínicas de retornar dentro de uma semana.

Com este desfalque certo, o técnico villa-novense tem duas opções para a lateral-esquerda: Márcio Serrão ou o meia Paulo César, que poderia ser deslocado para o setor, abrindo vaga no meio-campo para Everton Araújo.

ULBRA
A delegação da Ulbra viaja no início da tarde deste sábado para Belo Horizonte, onde ficará concentrada até duas horas antes da partida diante do Villa Nova. O técnico Paulo Porto não poderá contar com o goleiro Rafael e com o volante Vânderson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Marcão e Cadu, lesionados.

Paulo Porto comandou um treino tático na tarde desta sexta-feira em Canoas. Porto tem dúvidas para definir os substitutos dos quatro titulares que não poderão atuar em Minas Gerais. Na defesa, no entanto, está confirmada a entrada de Caçapa, ex-Grêmio e América Mineiro, em lugar de Marcão e o experiente Gilmar substitui o goleiro Rafael. Ânderson Cruz, Careca, Éder Lazzari e Wagner disputam as vagas de Cadu e Vânderson.

Ficha Técnica

Villa Nova-MG x ULBRA

Local:Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG
Data: 02/09/2007
Horário: 16 h
Árbitro: Devarly Lira do Rosário-ES

Villa Nova-MG
Glaysson; Édson, Rodrigão, Carciano e Raniery; William César (Jackson), Paulo César, Emerson e Márcio Diogo; Fabinho e Rômulo.
Técnico: Flávio Lopes.

ULBRA
Gilmar; Edylton, Carlinhos, Caçapa e Alessandro; Éder Lazari (Wagner), Ânderson Cruz (Careca); Ricardinho e Richardson; Leandro Diniz e Massaro.
Técnico: Paulo Porto.