Atlético-GO 2 x 1 Volta Redonda-RJ - Derrota e adeus
Goiânia, GO, 02 (AFI) – O Volta Redonda deu adeus ao Campeonato Brasileiro da Série C, o time do Rio de Janeiro foi derrotado nesta tarde de domingo, pela equipe do Atlético Goianiense, pelo placar de 2 a 1, o Dragão com a vitória conseguiu a classificação.
O Volta Redonda com a derrota terminou na 3ª colocação com 7 pontos, o Dragão terminou na primeira colocação com 13 pontos. Na próxima fase o Atlético estará no Grupo 27, com a presença dos seguintes times: Vila Nova-GO; Villa Nova-MG e Esportivo-RS.
O Jogo
O primeiro tempo foi morno, com as duas equipes se estudando muito, nenhuma levou grande perigo ao gol de sua adversária.
Mas a segunda etapa começou difrente, com as equipes buscando mais o gol. O jogo ficou rápido e mais disputado. Mas o Atlético jogando em casa com o apoio do seu torcedor abriu o placar. Após cruzamento da direita, a bola sobrou para Marquinhos que dominou e bateu, a bola bateu no travessão e balançou as redes.
Mas sendo eliminado com esse resultado, o Voltaço foi para cima do Dragão e conseguiu o empate. Marcinho que tinha acabado de entrar acertou um petardo de fora da área sem chances para o goleiro Márcio.
Mas jogando melhor o Atlético voltou a marcar o segundo gol. O zagueiro Anderson foi sair jogando, e tentou driblar Anaílson, mas o meia foi mais rápido que o zagueiro, roubou a bola e cruzou para Marquinhos que livre só teve o trabalho de empurrar para as redes.
Jogando nos contra-ataques, o Atlético ficou mais perto de chegar ao terceiro gol, do que o Volta empatar. Anaílson, o melhor jogador em campo, teve uma boa oportunidade para ampliar mas errou na finalização e o jogo acabou com a vitória do Dragão por 2 a 1.
Ficha Técnica
Atlético-GO x Volta Redonda-RJ
Local: Antônio Aciloy, em Goiânia-GO
Árbitro: Mauricio Aparecido de Siqueira (MT)
Público: 3.225 (pagantes)
Renda: R$ 38.845,00
Cartões Amarelo: Maia (Atlético-GO)
Gols: Marquinhos 15’/2T e 26’/2T (Atlético-GO); Marcinho 22’/2T (Volta Redonda)
Atlético-GO
Márcio; Dida, Gilson, Jairo e Valdemar; Pituca, Delmer (Maia), Jair e Anaílson ; Marquinhos (Lindomar) e Rodrigo Silva (Guerra)
Técnico: Sérgio Alexandre
Volta Redonda-RJ
Edinho; Vinicius, ALemão (Orlando), Anderson (Edson) e Leo; Fabinho, Glauber (Marcinho) , Buti e Julio Cezar; Lima e Deni
Técnico: Valter Ferreira





































































































































