Villa Nova-MG 0 x 0 Ulbra-RS – Empate feio, vagas certas
Nova Lima, MG, 2 (AFI) – Talvez sentindo o peso da responsabilidade, o Villa Nova-MG não teve uma boa atuação, mas conseguir segurar o empate sem gols com o Ulbra-RS, neste domingo à tarde, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Se tecnicamente o jogo não agradou, o resultado deixou os dois times classificados para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
O time gaúcho, que já estava classificado, terminou na liderança do Grupo 24, com 11 pontos, dois a mais do que o Villa Nova que brigava com o Joinville pela segunda vaga. O time catarinense venceu, em casa, o Águia Negra-MS, por 2 a 0, mas terminou em terceiro lugar, com oito pontos.
Jogo ruim de começo ao fim
Enquanto o time mineiro era muito cauteloso, porque o empate lhe servia, o Ulbra também não se expôs para terminar a segunda fase na liderança e ter vantagem na próxima fase da competição.
Durante todo o primeiro tempo, ninguém chutou uma bola à gol com real perigo. Na etapa final, mesmo jogando mal, o Villa ainda teve algumas chances para abrir o placar. A melhor delas aos 22 minutos, quando Fabinho apareceu na frente do goleiro e conseguiu chutar para fora. Por sorte, este gol não fez falta.Ficha Técnica
Villa Nova-MG 0 x 0 ULBRA-RS
Local:Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG
Data: 02/09/2007
Árbitro: Devarly Lira do Rosário-ES
Cartões amarelos: Éder Vassari
Villa Nova-MG
Glaysson; Édson (Willian César), Rodrigão, Carciano e Raniery; Wellington Araújo, Paulo César, Emerson e Márcio Diogo (Jackson); Fabinho e Rômulo.
Técnico: Flávio Lopes.
ULBRA
Gilmar; Edylton, Carlinhos, Caçapa e Alessandro; Éder Lazari, Wagner, Willian e Richardson (Careca); Leandro Diniz e Massaro (Flavinho).
Técnico: Paulo Porto.





































































































































