Ceará tem mais retornos do que baixas para voltar a vencer
Fortaleza, CE, 3 (AFI) – Vindo de dois empates seguidos fora de casa – contra Criciúma e Vitória -, o Ceará tem a chance de voltar a vencer nesta terça-feira, quando recebe, às 20h30, a Portuguesa, pela 23ª rodada da Série B.
Para este confronto, o técnico Heriberto da Cunha tem dois desfalques, mas por outro lado três retornos. O zagueiro Fernando Lombardi e o volante Arlindo Maracanã estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Eles devem ser substituídos por Erivelton, que volta de suspensão, e Romildo, respectivamente. Com a entrada de Romildo, atacante, Sérgio Manoel seria recuado para o meio.
Liberados pelo departamento médico, Zé Augusto e Thiago Almeida devem ficar como opção para a seqüência da partida.
O provável Ceará: Adílson; Erivelton, Cauê e Luis Carlos; Leanderson, Flávio, Mazinho Lima, Sérgio Manoel e Marco Pimentel; Rômulo e Romildo. Com 30 pontos, o time cearense é o 11º colocado.





































































































































