Copa FPF: Bomba! Por atleta irregular, time perde 6 pontos
Mirassol, 03, SP (AFI) – A semana começou da pior maneira possível para o Mirassol. O time, que disputa a Copa Federação Paulista de Futebol, foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva, no inicio da tarde desta segunda-feira, e foi punido com a perda de seis pontos.
Na estréia do Leão da Alta Araraquarense diante do Noroeste, em Bauru, pela Copa FPF, o time teria utilizado irregularmente o atacante Weslei, que atuou com o registro de atleta amador o que infringe o artigo 16 da referida competição. Na época, o time foi indiciado e julgado no dia 20 de agosto, sendo absolvido pela unanimidade de 5 votos a 0.
Porém, o procurado Edílson Richelmo Zago recorreu da decisão e novamente o Mirassol foi a julgamento. Desta vez, a unanimidade foi ao contrario e a equipe foi punida com a perda dos seis pontos por 5 votos a 0.
Agora, o presidente do clube, Edson Antonio Ermenegildo, ao lado do advogado Luís Carlos Santos vão recorrer da decisão. Com a punição, o Mirassol caiu para a quinta posição do Grupo 1, com oito pontos.





































































































































