Coxa-Branca tem problemas para passar Criciúma

Curitiba, PR, 03 (AFI) – O técnico do Coritiba, Renê Simões, já sabe que terá dois importantes desfalques para o confronto diante do São Caetano, terça-feira, às 20h30, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com isso, na luta para assumir a liderança, o treinador tem algumas dúvidas para formação.

As baixas são de Caico e Veiga. Ambos estão entregues ao Departamento Médico (DM) e estão vetados. Caíco sente dores no tornozelo esquerdo, enquanto que Veiga sentiu desconforto muscular no adutor esquerdo.

“Não foram problemas graves, mas as duas questões requerem um período de tratamento para um retorno seguro. Os dois já começam atividades de fisioterapia e depois do feriado começam atividades físicas”, disse Lúcio Ernlund, coordenador do DM.

Desta forma, o meio de campo deverá ser formado por Douglas Silva, Túlio, Pedro Ken e Marlus. Mas Renê Simões ainda tem a opção de sacar Túlio e colocar o lateral-direito Gilberto Flores, mudando a formação do 4-4-2 para o 3-5-2. Outra dúvida fica para o sistema ofensivo. Anderson Gomes e Gustavo brigam por uma vaga ao lado de Hugo.

A provável formação do Coxa-Branca é: Edson Bastos; Anderson Lima, Henrique, Jeci e Carlão; Douglas Silva, Túlio (Gilberto Flores), Pedro Ken e Marlus; Anderson Gomes (Gustavo) e Hugo.

O Coritiba está na vice-liderança, com 39 pontos, a dois do líder Criciúma.