Remo x Paulista - Em alta, Galo tenta afundar os paraenses

Belém, PA, 03 (AFI) – Paulista e Remo se enfrentam nesta terça-feira, às 21h45, no Estádio Mangueirão, em Belém, em momentos completamente opostos no Campeonato Brasileiro da Série B. A partida é válida pela 23ª rodada da competição. O time de Jundiaí está invicto há três jogos e deixou a zona de rebaixamento após a boa seqüência. Hoje ocupa o 13.º lugar com 29 pontos.

Já os paraenses vêm de três derrotas seguidas e já acumulam cinco partidas sem vitórias. Com os últimos resultados, o Leão ocupa a penúltima posição, com apenas 18.Remo reforçado
charles guerreiro 002O técnico Charles Guerreiro (foto) terá dois importantes reforços. O zagueiro Magrão se recuperou de lesão e retorna no lugar de Altair.

Outro que volta é o volante Jóbson. Ele foi afastado por duas semanas pela diretoria remista por indisciplina. Com isso, Ricardo Oliveira vai para o banco.

“Não podemos mais perder pontos. É um jogo de vida ou morte”, comentou o treinador.Galo cheio de desfalques
O técnico Waldemar Lemos terá quatro desfalques. O lateral-direito Marco Aurélio e o atacante Marcelo Toscano se contundiram, enquanto o zagueiro Diego Padilha e o lateral-esquerdo Zeziel estão suspensos pelo terceiro amarelo.

Na direita, deverão ser improvisados David ou Fábio Vidal. Na defesa, Everton jogará ao lado de Dema. Na lateral esquerda e no ataque entram Jorginho Paulista e Gilsinho. Transmissão
O torcedor paraense que não puder comparecer ao Mangueirão poderá ouvir a partida pela Rádio Clube do Pará. Já a torcida do Paulista poderá acompanhar tudo pela Rádio Cidade de Jundiaí.

Remo x Paulista

Ficha Técnica

Local: Estádio Mangueirão, em Belém-PA. Remo
Danrlei; Lucas, Magrão, Bebeto e Julinho; Sandro Silva, Jóbson, Jorge Mutt e Vélber; Fábio Oliveira e Zé Soares.
Técnico: Charles Guerreiro.

Data: 04/08/2007
Horário: 21h45
Árbitro: Fernando Augusto Di Franco Ribeiro-AP.

Paulista
Victor; David (Fabio Vidal), Everton, Dema e Jorginho Paulista; Jairo, Rodrigo Sá, Marcel e Ruy; Gilsinho e Marcos Denner. Técnico: Waldemar Lemos.