Copa FPF: Após derrota, Rio Preto quer superação e vaga
São José do Rio Preto, SP, 04 (AFI) – Depois de perder fora de casa para o Linense por 3 a 1, o Rio Preto aproveitou esses dois dias, antes da partida desta quarta-feira, às 15 horas, contra o Noroeste, pela 12ª rodada da Copa Federação Paulista de Futebol, para acertar o time e tentar ficar o mais próximo possível da classificação.
“Acho que faltou um pouco mais de atitude para nós no último jogo, mas os atletas entenderam isso e espero que não aconteça novamente”, disse o treinador Luciano Dias. Para esta partida, Dias vai contar com o retorno do volante Rodrigo Uchoa, que não jogou a última partida porque cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e vai atuar improvisado na zaga.
Por outro lado, o comandante ainda não sabe se conta com o volante Bira, que sentiu uma dor no tornozelo direito. Outro fator que deixou Luciano muito feliz foi a absolvição por unanimidade, pela expulsão na partida contra o Mirassol, quando venceu o adversário por 7 a 0.
“Eu não ofendi ninguém, mas agora é ter mais atenção para não sofrer uma punição futura. Tenho de tomar mais cuidado e ter um maior controle emocional”, disse o técnico.
Com a punição do Mirassol, que perdeu seis pontos no Tribunal, o Rio Preto ocupa agora a quarta colocação do Grupo 1, com 12 pontos ganhos. O time deve ir a campo com: Pitarelli; Giordan, Rodrigo Uchoa, Gilberto e Reivan; Bira, Mário André e Bruno; Branquinho, Paulo Roberto e Wesley.





































































































































