Remo quer a reabilitação para fugir da degola
Belém, PA, 04 (AFI) – Num horário ingrato para a sua torcida, às 21h45, o Remo tem a chance de refazer esta noite o seu dever de casa contra o Paulista, no Mangueirão, pela 23a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Sem vencer há cinco partidas, o discurso continua o mesmo, o da reabilitação, mas a promessa é de superar o Galo do Japí, um adversário que nunca perdeu para a equipe azulina em cinco confrontos registrados pela Segundona.
Depois de ver a defesa voltar a entregar o ouro, o técnico Charles Guerreiro cobra atenção redobrada e muita determinação para sufocar o Paulista. Para o duelo, ele terá o retorno do curinga Jóbson e o escalou de volante ao lado de Sandro Silva, que na última segunda-feira à tarde sentiu um mal-estar durante o coletivo-apronto mas está confirmado. O jogador entra no lugar de Ricardo Oliveira, contundido. Outro que retoma o posto é o zagueiro Magrão, que ganhou a preferência. Altair foi sacado da posição.
Charles Guerreiro não admite mais desperdício de pontos em Belém, o que tornaria ainda mais desesperadora a situação no Brasileiro. O time ocupa a 19a posição com apenas 18 pontos, o mesmo número do lanterna Ituano. O treinador disse que pôs sua cabeça em risco no comando azulino porque acredita na reação, sobretudo batendo todos os visitantes daqui para a frente. A ordem é pela superação.
O Remo entra em campo com: Danrlei; Lucas, Magrão, Bebeto e Julinho; Sandro Silva, Jóbson, Velber e Jorge Mutt; Zé Soares e Fábio Oliveira.





































































































































