Copa FPF: Ararinha desmontada pronta para clássico
Araras, SP, 04 (AFI) – Sem vencer há cinco rodadas, sendo quatro derrotas seguidas, o União São João tenta nesta quarta-feira, a reabilitação na Copa Federação Paulista de Futebol diante do Mogi Mirim no clássico regional, pela 12ª rodada do Grupo 2. Com remotas chances de vaga à próxima fase, pois o time soma apenas sete pontos e está na penúltima colocação.
Durante a semana, oito jogadores deixaram o clube, sendo que sete foram dispensados, são eles: Diguinho, Michel, Tiago Tremonte, Canela, Lucas, Luis Carlos e Eduardo. Apenas um foi negociado, o veterano Piá, que foi para o Ituano na disputa da Série B do Brasileiro. Com isso, o técnico Varlei de Carvalho conta com um elenco reduzido.
A slução do treinador é buscar reforços no time de juniores. Para a partida diante do Sapão, Varlei já definiu os 11 que vão começar a partida e de acordo com o treinador não irá promover mudanças, pois a postura diante do XV foi positiva, mesmo com a derrota.
O provável time deve ter: Carlos Carioca; Paulista, Fernando, Aranha e Alex; Conceição, Davi, Leandro Dias e Victor; Halisson e Bruno Corrêa.





































































































































