São José x Bragantino – Águia vai ter que torcer pelo rival

São José dos Campos, SP, 04 (AFI) – O São José pode se classificar na Copa Federação Paulista de Futebol nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela 12ª rodada. Para isso acontecer, a Águia precisa vencer o Bragantino e torcer contra o Corinthians diante o São Bernardo.

O São José está na terceira colocação do Grupo 4, com 13 pontos. Já o time de Bragança Paulista é o lanterna, com apenas nove pontos e suas chances de classificação são remotas.

Problemas a vista
O técnico Toninho Moura sabe das dificuldades que vai encontrar. A única duvida do treinador é na lateral-direita, já que Júlio César continua sentindo dores nas costas.

“Ele quase não sente mais dores, mas ainda é dúvida. Vamos continuar com o trabalho de recuperação dele e ver se terá condições físicas de entrar em campo”, afirmou o fisioterapeuta do clube, Thiago Macedo Bastos.

Outro que também não vai atuar é o volante Everton, que recebeu cartão vermelho no jogo contra o Guará e cumpri suspensão automática. Em seu lugar, Luiz Paulo deve ficar com a vaga. Por outro lado, Moura vai contar com a volta do volante Flávio e do meia Rodrigo Mineiro.

Nova teoria
O técnico Sergião deixou claro que dará prioridade aos jogadores que poderão ficar a sua disposição, para que tenha condição de montar um grupo definido e realizar um trabalho tático e técnico adequado.

“Fica difícil se continuarmos mudando o time a cada jogo, não conseguiremos manter um ritmo e muito menos um padrão de jogo. Deverei chamar mais uns jogadores que poderão ser inclusive do Sub-20 e manter um elenco definido podendo posteriormente fazer somente algumas pequenas alterações”, disse o técnico.

Transmissão
A Rádio Bandeirantes, de São José dos Campos, vai acompanhar mais este duelo da Águia.

Ficha Técnica

São José x Bragantino

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos – SP
Data: 05/09/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Robinson José Andréa de Goes

São José
Helder; Léo, Alex Alves, Kelis, Samuel; Flávio, Luiz Paulo, Rodrigo Mineiro, Glauco; Digão e Tiago.
Técnico: Toninho Moura

Bragantino
Rodrigo; Messias, Adriano, Wanderlei; Jonatan, Fernando Nono, Rubens, Somália e Evandro; Bill e Memé.
Técnico: Sergião