Goiás x Atlético-PR - Serra Dourada é o trunfo da vez
Goiânia, GO, 04 (AFI) – Novamente de bem com a vitória, o Goiás volta a jogar no Estádio Serra Dourada, na noite desta quarta-feira, às 19h30. A equipe alviverde recebe o Atlético-PR e tenta afundar ainda mais o rival nesta 24ª rodada na tabela do Campeonato Brasileiro.
O time goiano, apesar dos tropeços nas últimas rodadas, é o oitavo colocado, com 33 pontos, um a mais do que o Sport. Já o Furacão, em crise, principalmente após a contusão do atacante Alex Mineiro, é o 16º, com apenas 26 pontos.
Voltas animam Goiás
O time goiano conta com três importantes reforços para a partida desta quarta-feira. O lateral-esquerdo Diego, o zagueiro André Leone e o atacante Fabrício Carvalho estão recuperados de lesão e voltam a ficar à disposição do técnico Paulo Bonamigo. Destes, apenas o último deve começar no banco de reservas.
O meia Élson está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo, e deve ser substituído por Harison. Já o atacante Felipe deve continuar como titular, uma vez que o recém-contratado Rinaldo ainda não teve a sua situação regularizada.
A principal mudança é…
… a volta do bom ambiente. É com este pensamento que o Atlético-PR entra em campo nesta quarta-feira, e busca a segunda vitória consecutiva. A equipe paranaense, inclusive, já foi até confirmada pelo técnico Ney Franco.
O ex-treinador do Flamengo não promoverá alterações em seu time, e continuará com os mesmos 11 jogadores que derrotaram o Atlético-MG, no último domingo, por 1 a 0. Destaque para o meia Ramon, autor do único gol no final de semana e que tem a responsabilidade de comandar as ações ofensivas do Furacão.
Ficha Técnica
Goiás x Atlético-PR
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 05/09/07
Horário: 19h30
Árbitro: Cleber Wellington Abade (SP)
Goiás
Harlei, Leonardo, André Leone e Paulo Henrique; Fábio Bahia, Cléber Gaúcho, Harison, Paulo Baier e Diego; Felipe e Cristiano.
Técnico: Paulo Bonamigo.
Atlético-PR
Viáfara, Danilo, Rodolpho e Antônio Carlos; Jancarlos, Valencia, Claiton, Ramon e Edno; Ferreira e Pedro Oldoni.
Técnico Ney Franco.





































































































































