Bugre sem estádio? Veja o que disse o presidente bugrino

Campinas, SP, 04 (AFI) – O presidente do Guarani, Leonel Martins de Oliveira, concedeu uma entrevista coletiva no inicio desta noite. Dentre os principais assuntos em discussão, estão: a negociação do zagueiro Danilo Silva, as eleições no final do ano, a saída de novos jogadores e uma possível venda do Estádio Brinco de Ouro, que, pela fala do presidente, deu se a entender de que o estádio está com os dias contados. Confira!

Eliminação precoce na Série C
”Infelizmente não ocorreu o acesso. Nossa situação era muito complicada. Empatar com um time, que jogava em um estádio cheio e apoiado pela sua torcida. Agora, nesses quatro meses, precisamos deixar o Guarani preparado para o Campeonato Paulista 2008 e focar apenas na Copa FPF”.

Saída de jogadores
“Até o momento somente o Buzzetto se desligou do clube. Ele já nos procurou e falou do seu interesse em disputar à Série A pelo América-RN. Espero que seja profissionalmente bom para ele e o clube está de portas abertas caso queira voltar ano que vem. Mas no momento, apenas ele saiu. É claro que nossa intenção, é negociar alguns jogadores para evitar de pagar os salários”.

Reeleição
”Esse é um assunto, que no momento não quero abordar. Na minha cabeça, apenas penso em resolver os problemas de imediatos. Mas, já aviso, que quem quiser ser presidente, que elabore seu plano, seu projeto e seja candidato. Todo mundo tem essa liberdade”

Venda do estádio
”Muitas especulações nas últimas semanas, por algo que até o momento não é concreto. Todos sabem dos problemas do clube. Estamos administrando da melhor formas possível. Caso haja alguma proposta real, que ajude o Guarani a sanar os problemas, as dividas, ela será analisada pela diretoria. Não descartamos essa possibilidade de venda”.

Visita
”Como sempre, nós sempre que possível visitamos a Federação Paulsita, onde eu sempre fui muito bem tratado. Fui lá para falar sobre as nossas dificuldades. Fomos buscar possíveis válvulas de auxilio para dinheiro. Espero que o presidente da entidade (Marco Pólo Del Nero) nos ajude com alguma proposta, para ano que vem tenhamos um time mais competitivo.

Carbone
”Não há possibilidade do Carbone voltar. Tenho total admiração por ele e agradeço de coração pelo que ele fez aqui – acesso para o Paulistão – mas na reunião que tivemos, chegamos a conclusão de que precisaremos montar nova comissão técnica, para o próximo campeonato. Já deixou avisado de que o Carbone não saiu por causa dos supostos quatro meses de salário atrasados.

Patrocínio
”Vamos ter muitas dificuldades em ter patrocínio. Agente sempre tenta, mas está dificil. A própria prefeitura de campina, quis nos auxiliar em busca de um patrocínio, no entanto isso não foi possível, infelizmente.

Danilo Silva na Ponte Preta ?
”Não chegou nada até mim. Eles podem conversar com quem quiser, mas eu particularmente não acredito nessa negociação”