Palmeirense admite luta apenas para Libertadores
São Paulo, SP, 05 (AFI) – O volante Martinez admitiu que, com as duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, complicaram as chances do Palmeiras de lutar pelo título. O jogador, apesar de dizer que o título não é impossível, crê na briga pela Libertadores.
“Ficou difícil para todos os times, e não somente o Palmeiras. O São Paulo é um time que somou muitos pontos e manteve uma regularidade. Para quem está atrás, a dificuldade de alcançá-los é a mesma. Mas, pela vaga na Copa Libertadores, vamos brigar até o fim”, disse.
Apesar de lembrar sempre dos erros da arbitragem, o capitão palmeirense garantiu que o pensamento do jogo de quinta-feira está apenas no Botafogo.
“Foram erros que comprometeram com o resultado final, e em dois jogos seguidos. Não queremos ser beneficiados, mas também não podemos aceitar com passividade o que aconteceu. Mas temos que esquecer tudo isso e nos concentrar apenas na partida de quinta-feira, que novamente será difícil. O Palmeiras é um time grande, e devemos usar esses fatores para nos fecharmos e unirmos cada vez mais. Motivação para brigar é o que não falta”, garante o jogador.
O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira, às 20h30, para pegar o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.





































































































































