Ituano recebe negativa de Davino e corre atrás de Carbone

Itu, SP, 05 (AFI) – Após a saída de Ruy Scarpino, o primeiro nome da lista do Ituano foi Roberval Davino, que ainda na madrugada de quarta-feira recebeu um telefone dos dirigentes do time paulista. Mas Roberval Davino não quer assumir o lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Conversei com o pessoal do Ituano, mas tenho compromissos esta semana aqui em Maceió e não dá para assumir o Ituano agora. Nem chegamos a discutir a questão financeira”, explica Davino, que deixou o Bragantino faz dez dias.

“Montei um time do Bragantino só com jogadores em testes e o time classificou na Série C. Praticamente não contratamos ninguém”, comenta Roberval Davino, que na semana anterior já havia recusado uma proposta do Clube do Remo-PA.

Com a negativa de Davino, a diretoria corre atrás de um novo treinador. É possível que Ademir Fonseca volte. O treinador estava no Remo, mas não conseguiu bons resultados e resolveu deixar o clube. Fonseca dirigiu o Galo no Paulistão deste ano e foi muito bem. Outro nome que é cotado é Carbone, que foi demitido do Guarani.