Eliminado na Série C, Guarani tem novo dono

Campinas, SP, 5 (AFI) – Na entrevista coletiva da última terça-feira, o presidente do Guarani, Leonel Martins de Oliveira, confirmou o que todos já sabiam: o Bugre está nas mãos do técnico Michel Robin.

“Toda a ação a partir de agora será em torno da equipe que disputa da Copa FPF. Todo o apoio será dado para o time chegar ao seu objetivo. Tudo que o Guarani tem será transferido para a Copa FPF. Daremos toda a cobertura possível, uma vez que temos que chegar à final”, comentou Leonel.

Para o técnico Michael Robin, que comanda a equipe na competição estadual, é uma honra representar um time de tanta tradição. Segundo ele, o Guarani B acabou, agora é tudo uma coisa só.

“O Guarani é um grande clube, vamos buscar esse título e conquistar o objetivo. A eliminação na Série C já foi. A partir de hoje começa um novo Guarani. Temos que olhar para frente”, comentou o treinador, detentor da segunda melhor campanha na Copa FPF. Uma força maior pode ser a torcida bugrina.

“Espero que a torcida nos ajude. Estamos pedindo o apoio dos torcedores. Com eles juntos, teremos nosso 12º jogador”, disse.

Coletivo
Na tarde desta quarta, às 15h30, um coletivo será realizado para definir quais jogadores que disputaram a Série C serão aproveitados por Robin, que enviou uma lista para o departamento profissional, onde constavam 13 atletas da Série C e dois dos juniores.

“Ainda não posso confirmar nada, mas tenho interesse em alguns. Tudo será definido neste coletivo à tarde”, finalizou.