Nacional-PB contrata velho conhecido e zagueiro do Coxa

Patos, PB, 5 (AFI) – Classificação no último minuto, perda de pontos STJD e multa de R$ 4 mil. Tudo isso só serviu para o Nacional-PB confiar ainda mais na seqüência do Campeonato Brasileiro da Série C. Tanto é que a diretoria anunciou nesta quarta-feira dois reforços para a disputa da terceira fase da competição.

Chegaram o zagueiro Luizão e o atacante Júnior Ferrim. O primeiro estava no Coritiba-PR, enquanto o segundo é velho conhecido da torcida nacionalina. Luizão teve uma passagem pelo Treze-PB, em 2004, mas sequer chegou ao jogar.

“São dois jogadores que chegam para somar. Sei da capacidade de cada um e vamos trabalhar em cima disso. Estamos confiantes de que o trabalho está no caminho certo”, disse o técnico do Nacional, Maurício Simões, o “Rei do Nordeste”.

O Nacional estréia neste sábado, em casa, contra o Barras-PI, pelo Grupo 26, que ainda conta o Bahia e espera a definição do caso Imperatriz-MA. O clube maranhense será julgado na segunda-feira pelo STJD da CBF, pela possível escalação irregular do meia Rossini, que estaria suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Caso for confirmada a punição, o Imperatriz estaria eliminado da competição e o Rio Branco-AC completaria o grupo.

E Wescley?
Em relação à suspensão de Wescley por 90 dias, o dirigente José Ivan informou que está encaminhando uma solicitação ao STJD, para converter a pena em multa. Além de um pedido imediato de efeito suspensivo para que o atleta atue já no contra o Barras-PI.