Ex-meia do Guarani detona estrutura dos times do interior

Catalão, GO, 5 (AFI) – Um dos principais jogadores do Guarani no início desta década, o meia Marcinho Mossoró, atualmente no CRAC-GO, destruiu a atual estrutura de alguns times paulistas, principalmente do interior do Estado, onde Marcinho foi revelado pelo América-SP.

“Os times do interior paulista estão desorganizados e a maioria deixa de cumprir com seus compromissos. Isso prejudica o andamento do time e os atletas ficam desmotivados”, afirmou.

Segundo o atleta, o CRAC dá mais condição de trabalho do que muitos times que se dizem grande.

“Atualmente, o CRAC é melhor estruturado do que muitos clubes paulistas e o resultado está aí. O CRAC faz uma bela campanha na Série C”, comentou.

O estado de São Paulo, que começou com seis representantes está com apenas um, que é o Bragantino, próximo adversário do Leão, neste sábado, às 16 horas, em Bragança Paulista, na abertura do Grupo 28 da segunda fase, que ainda conta com América-RJ e Ulbra-RS.

Por outro lado, o desempenho dos times goianos é de tirar o chapéu. No início da competição, eram quatro representantes – CRAC-GO, Vila Nova-GO, Atlético-GO e Itumbiara-GO -. Todos avançaram à segunda fase. Agora, na terceira fase, apenas o Itumbiara está de fora.