Amigos? Leandro, do Palmeiras, reencontra amigo Joílson
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Amigos, amigos, negócios à parte. É com base no ditado popular que Leandro, lateral-esquerdo do Palmeiras, vai ao Maracanã na próxima quinta-feira enfrentar o Botafogo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isto porque Leandro cultiva uma amizade muito grande com o seu principal rival na ocasião, o lateral-direito adversário Joílson. Os dois jogaram juntos com o técnico Emerson Leão no Cruzeiro e, desde então, se tornaram grandes amigos fora das quatro linhas.
“Joílson é um dos grandes amigos que fiz na minha trajetória profissional. Tivemos uma empatia muito grande logo que ele chegou ao Cruzeiro e espero um dia poder jogar de novo ao lado dele, que além de ser um bom amigo também é um excelente jogador. No primeiro turno, ele ficou com medo de vir me enfrentar no Parque Antártica, mas agora não tem como fugir de novo”, brincou o Leandro, acrescentando: “Nós dois temos características ofensivas e acredito que vamos travar um bom duelo”.
Apesar de não esconder a alegria de reencontrar o companheiro, Leandro fecha a cara ao recordar a última partida do Palmeiras, quando a equipe foi goleada pelo Cruzeiro, por 5 a 0. Para ele, a vitória sobre o Botafogo será fundamental para as pretensões do Palmeiras na competição.
“Aquela goleada não estava nos nossos planos. Tiramos algumas lições importantes e tenho certeza de que não uma derrota como aquela não irá se repetir. Uma vitória sobre o Botafogo será muito importante, porque será contra um adversário direto na luta pela vaga na Taça Libertadores da América. Vamos jogar com inteligência e impor nosso ritmo de jogo. Se conseguirmos controlar bem o início da partida podemos colocar a torcida contra o Botafogo, já que eles estarão pressionados para vencer em casa”, analisou.





































































































































