Depois de dois tropeços, Brasiliense troca de treinador

givanildooliveira 0001 150Após o empate com o Santo André, por 1 a 1, nesta terça-feira, no Serejão, em Taguatinga, o técnico Wanderley Paiva deixou o Brasiliense. ATaguatinga, DF, 05 (AFI) – diretoria do clube candango e o treinador reuniram-se na hora do almoço, desta quarta-feira, e entraram em comum acordo para a saída. Givanildo de Oliveira (foto) já está a caminho.

Wanderley Paiva estreou no comando do Brasiliense na partida diante do Remo, vitória do Jacaré Brasiliense por 3 a 2. Ele substituiu Roberto Fernandes, campeão estadual, e que se transferiu para o Náutico, na Série A. Foram 14 jogos, com 4 empates, 4 derrotas e 6 vitórias. O time marcou 23 e sofreu 19 gols.

Novo comandanteGivanildo de Oliveira chega ao Distrito Federal nesta quinta-feira acompanhado do experiente fisicultor Wellinton Vero e do auxiliar Cláudio Prates, seus companheiros em outros clubes, inclusive no próprio Vitória. Ele assume o comando do time já no clássico de sexta-feira, às 16 horas, no Estádio Mané Garrincha, diante do Gama.

O novo comandante do Brasiliense não contará com o atacante Reinaldo Aleluia, suspenso pelo terceiro cartão, e com o zagueiro Júnior Baiano, com um entorse no joelho direito.

Os que retornam ao time são o volante Carlos Alberto e o atacante Dimba, ambos que cumpriram punição pelo terceiro cartão amarelo.

ProgramaçãoNesta quinta-feira, a partir das 9 da manhã, o elenco faz um treinamento no estádio Mané Garrincha. Trabalho este será comandado por Chaguinha.

A partir daí, o grupo ficará concentrado aguardando a partida diante do Gama, na sexta-feira.