Exigência do São Paulo pode tirar atacante da Ponte Preta
Campinas, SP, 6 (AFI) – O que era apenas uma novela com data definida para ter o último episódio, transformou-se em um pesadelo para a diretoria da Ponte Preta. O atacante Chumbinho, anunciado oficialmente como reforço da Macaca na última semana, pode deixar o Majestoso sem ter feito um jogo oficial pelo time campineiro.
Após ter a apresentação adiada e remarcada por três vezes, enquanto já treinava com o restante do elenco, o jogador ainda não sabe se permanece na Ponte. É o que o São Paulo, detentor do seu passe, exigiu que a Macaca pagasse o salário do atleta referente ao último mês, quando ele deixou o Coritiba e iniciou as negociações com a alvinegra.
A diretoria campineira não concorda com a posição do Tricolor e por isso a negociação corre o risco de melar. Com 21 anos, Chumbinho já passou por 11 clubes. Para o jogador ficar à disposição do técnico Nelsinho Batista contra o Barueri, neste sábado, às 16 horas, fora de casa, o São Paulo tem de liberar os documentos para que Chumbinho seja inscrito na CBF como atleta da Ponte.
“Eu tenho na minha cabeça que só poderei contar com o Chumbinho após a sua apresentação. Até o momento não tem nada certo”, afirmou Nelsinho. A Macaca é a oitava colocada, com 34 pontos, vem de uma vitória em casa sobre o CRB, por 2 a 1, e não perde há cinco partidas.





































































































































