Eterno reserva do Verdão falha e volta para o banco no Bahia

Salvador, BA, 6 (AFI) – Após um longo período de espera, o goleiro Sérgio, eterno reserva de Marcos no Palmeiras, teve a chance de estrear pelo Bahia, no último domingo, contra o Atlético-PB, em plena Fonte Nova. Mas o veterano não soube aproveitar a oportunidade.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Sérgio estava com a bola dominada, resolveu sair jogando e perdeu a bola para o atacante Júnior Mineiro, que, sem goleiro, abriu o placar. A sorte foi que o Tricolor virou o placar e saiu vitorioso, por 3 a 1. Experiente, o arqueiro não vai deixar isso influenciar.

“Foi uma falha, mas isso pode acontecer com todo mundo. Vou continuar trabalhando para que quando tiver uma outra chance, possa contribuir o máximo para o Bahia”, afirmou. O “desastre” só não foi maior, pois, o lance da outra falha que Sérgio teve, no segundo tempo e que resultou em gol do Atlético, foi anulado pelo árbitro.

A atuação fez com que Sérgio perdesse a posição para Márcio, titular durante todo o Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado, às 17 horas, contra o Fast Clube-AM, fora de casa, o ex-Verdão vai começar no banco de reservas.