Barras-PI prega cautela para encarar o Rei do Nordeste

Barras, PI, 6 (AFI) – Apesar de ter uma das melhores campanhas da Série C, o Barras-PI vai com cautela para encarar o Nacional-PB, do técnico Maurício Simões, neste sábado, às 20h30, fora de casa. O técnico Flávio Araújo sabe que não encontrará facilidades.

“Estamos fazendo viagens longas, o que está desgastando demais os jogadores. Essa viagem será mais uma, e agora teremos um adversário poderoso pela frente. Precisamos estar concentrados ao máximo”, comentou o comandante.

Para a estréia na terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, Araújo terá dois desfalques e um retorno. Luciano e Alessandro estão suspensos. O primeiro ainda terá de cumprir dois jogos, enquanto o segundo está fora por 120 dias, punição dada pelo STJD da CBF.

Por outro lado, Niel, que estava entregue ao departamento médico, fica à disposição do treinador. O elenco do Barras é bastante reduzido: tem apenas 23 atletas. Além de Barras e Nacional, o Grupo 26 conta com o Coruripe-AL.

O quarto integrante será definido após o julgamento do Imperatriz-MA, que pode ser eliminado da competição. Até o momento, completa a chave o Rio Branco-AC, mas a Tuna Luso-PA pode entrar no seu lugar.