Metamorfose: Lusa só não vai mudar no ataque
São Paulo, SP, 06 (AFI) – A Portuguesa vai sofrer uma verdadeira metamorfose nesta terça-feira quando fará o clássico paulista contra o lanterna Ituano pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O técnico Vagner Benazzi terá três jogadores suspensos. O volante Raí recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra o Ceará. Já o meia Preto foi expulso e também não joga. O volante Dias foi suspenso pelo STJD por dois jogos devido sua expulsão no jogo contra o Criciúma pela 19ª rodada e cumpre seu segundo jogo.
Erick e Bruno Soares ficam com as vagas de Dias e Rai respectivamente. Já na vaga de Preto a dúvida do treinador. Joãozinho e Rogério brigam pela titularidade. O primeiro tem a preferência de Benazzi.
Para reforçar a zaga, Benazzi coloca mais um jogador. Além de Bruno Rodrigo e Marco Aurélio, Halisson forma o trio defensivo. Marco Aurélio, porém, ainda é dúvida. O jogador será julgado no começo da noite e se for suspenso, Samuel fica em seu lugar.
Apesar de tantas mudanças, Vagner Benazzi não quer saber de outro resultado se não for a vitória.
“A gente tem que vencer. Não podemos mais bobear ou senão vamos nos distanciar do G4. A duas rodas atrás estávamos com a mesma pontuação do G4. Depois estávamos a um ponto e agora estamos a três”, disse o treinador, que ainda terá a volta do goleiro-artilheiro Tiago. André Luiz volta para o banco.
A Lusa entra em campo com: Tiago; Bruno Rodrigo, Marco Aurélio (Samuel) e Halisson; Wilton Goiano, Érick, Bruno Soares, Joãozinho e Leonardo; Vaguinho e Diogo.
A Portuguesa está na nona colocação, com 34 pontos.





































































































































