Série C: Villa Nova-MG cheio de problemas para montar o time
Nova Lima, MG, 06 (AFI) – Problema é o que não falta para o técnico Flávio Lopes definir o time do Leão do Bonfim que debuta na terceira da fase do Campeonato Brasileiro da Série C no próximo sábado, às 16h, diante do Atlético Clube Goianiense, no Estádio Municipal Castor Cifuentes.
A partida será válida pelo Grupo 27, que é composto ainda pelo “xará” Vila Nova-GO e Esportivo de Bento Gonçalves-RS. De fato, mais da metade da equipe considerada titular está comprometida, sendo que alguns jogadores já estão praticamente vetados pelo doutor Gustavo Albergaria, chefe do Departamento Médico do Villa Nova.
É o caso dos laterais Édson (direito) e Raniery (esquerdo) que tentam recuperar-se de uma contratura no músculo posterior da coxa direita. Ao final do treinamento da última quarta-feira, o atacante Fabinho disputou uma bola com Mateus e sentiu uma entorse no tornozelo direito. O local, que está muito inchado, foi imobilizado.
Os três atletas serão reavaliados até sábado, porém, a chance de recuperação é mínima.O STDJ-RJ julgou na noite passada e puniu os volantes André e Paulo César com dois e três jogos de suspensão, respectivamente, por causa da expulsão ocorrida no empate por 0 a 0 com o Joinville, no dia 19 de agosto, pela segunda fase. Como o também volante Éverton Araújo já estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador villa-novense perdeu, de uma tacada só, três jogadores da posição.
O provável time para esta partida terá: Glaysson; Geison (Mateus), Rodrigão, Carciano e William César (Márcio Serrão); Jackson, Bruno Bicalho (João Paulo), Emerson e Márcio Diogo; Jil (Lairson) e Rômulo





































































































































