Capitão do Figueirense lamenta demissão de Mário Sérgio

Florianópolis, SC, 06 (AFI) – A demissão do técnico Mário Sérgio, confirmada nesta quinta-feira, um dia após a derrota do Figueirense para o Flamengo, por 4 a 1, no Maracanã, pegou de surpresa o capitão do Figueira, Felipe Santana.

O jogador lamentou a falta de sorte do clube catarinense em alguns jogos, que poderiam ter mudado o destino do treinador. Felipe agradeceu a confiança que Mário Sérgio depositou em seu futebol desde que assumiu o comando do clube.

“O Mário Sérgio é um grande treinador e agradeço pelas oportunidades e por tudo que ele nos ensinou em sua passagem pelo Figueirense. Infelizmente o futebol vive de resultados e nas últimas rodadas não conseguimos conquistá-los. Talvez se tivéssemos um pouco mais de sorte as coisas teriam sido diferentes para ele. Mas sabemos que também temos responsabilidade pela situação do time na tabela e temos que assumi-la”, afirmou.

Felipe Santana recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida do Figueirense no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Atlético Mineiro, no Orlando Scarpelli.