Diferente, Paulista pega o São Caetano em Jundiaí

Jundiaí, SP, 07 (AFI) –
O último jogo entre Paulista e São Caetano não traz boas lembranças ao torcedor jundiaiense. No dia 9 de junho, pelo primeiro turno do atual Campeonato Brasileiro da Série B, o Galo perdeu para o rival por 2 a 0, jogando no ABC. Mas o que motiva para o jogo de destas exta-feira, às 16 horas, no Estádio Dr. Jaime Cintra, pelo segundo turno é que dos 14 jogadores do Galo que participaram daquela partida, apenas 5 deveram estar em campo.

O goleiro Victor, os zagueiros Carlos Eduardo, Dema e Tiago Vieira, os laterais Marco Aurélio, Ricardo Lopes, os meias Wanderson, Davi, Pedro Henrique, Juliano, Bruninho, Zeziel e os atacantes Marcos Denner e Ricardinho atuaram pelo Paulista contra o São Caetano no primeiro turno. Desses, apenas Victor, Dema, Davi, Zeziel e Marcos Denner serão titulares.

“Este será um jogo diferente. Tivemos muitas mudanças daquela partida para hoje. Esperamos fazer um bom jogo e conseguir sair de campo com a vitória em casa”, disse David, que deve atuar na lateral – no primeiro turno ele foi volante.

Além da mudanças dos atletas, outras duas importantes alterações podem ser vistas na atual equipe do Paulista desde o último confronto contra o Azulão: primeiro, a posição do time na tabela de classificação – na maior parte do primeiro turno, a equipe esteve na zona de rebaixamento e hoje está na 13 ª posição – e no banco de reservas: saiu Marcelo Veiga e entrou Waldemar Lemos.

Apesar da mudança de treinador, a equipe segue tendo problemas com desfalques. O lateral-direito Marco Aurélio continua sentindo dores no músculo posterior da coxa direita e não deve ter condições de jogo.

“Ainda não defini quem estará na lateral direita. O David é uma das opções, mas posso colocar o Fábio Vidal por aquele lado também”, explicou o treinador que deve escalar Davi na direita e Zeziel na
lateral-esquerda já que Jorginho Paulista, titular na derrota para o Remo, não agradou.

Além do problema na lateral-direita, o treinador do Paulista não terá o volante Rodrigo Sá, expulso na última partida. Edimar será o substituto. Na frente, como Roberto Santos está com febre e Marcelo Toscano ainda não se recuperou de uma luxação no ombro, deve ser mantida a dupla Gilsinho e Marcos Denner. O zagueiro Diego Padilha, retornando de suspensão, volta ao time no lugar de Everton.