Santos x Juventude - Peixe quer se manter no G-4
Santos, SP, 07 (AFI) – Recém-chegado no G-4, o Santos não quer bobear se sair do bloco de classificados para a Libertadores da América. Para tanto, o Peixe não quer dar chances ao Juventude, em jogo marcado para este sábado, às 18h10, pela vigésima quinta rodada do Brasileirão.
O Santos soma 39 pontos ganhos, em terceiro lugar, beneficiado pelos tropeços dos adversários diretos na rodada passada. Já o Juventude, vai tentando sair da zona de rebaixamento. O time de Caxias do Sul tem 26 pontos, em décimo oitavo lugar. Se perder, poderá ser ultrapassado pelo Náutico, décimo nono.
Times
No Santos, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá problemas para escalar a equipe para este jogo. Maldonado – na Seleção do Chile – e Kléber – na Seleção Brasileira – são desfalques certos para a partida.
Adoniram deve ganhar nova oportunidade no meio, enquanto na lateral-esquerda, Luxemburgo pode escalar um lateral de ofício, Carlinhos ou deslocar o volante Dionísio para exercer esta função. Adaílton volta de suspensão automática e está a disposição do treinador.
“Espero manter esse retrospecto agora contra o Juventude. O Vanderlei (Luxemburgo) aprovou o meu desempenho, mas ele está me orientando para que eu melhore nos passes longos. No Ituano, eu costumava trocar passes curtos, mas quero agregar novas qualidades”, ressaltou Adoniram, que deve ser titular do Peixe.
O Juventude também vem desfalcado para pegar o Peixe. O time gaúcho não terá o volante Lauro, que cumpre suspensão automática, após ter recebido o terceiro cartão amarelo, além dos meias Fábio Baiano, com uma lesão muscular e Júlio César, com dores musculares.
Ficha Técnica
Santos x Juventude
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro, Santos-SP)
Data: 08/09/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Wágner dos Santos Rosa (RJ)
Santos
Roger; Baiano, Domingos, Marcelo (Adaílton) e Carlinhos (Dionísio); Adoniran, Rodrigo Souto, Pedrinho e Petkovic; Renatinho e Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Juventude
Michel Alves; Wescley, Régis e Leonardo Silva; Barão, Marabá (Marcão), Vanzini, Bruno e Zé Rodolpho; Renato e Tadeu.
Técnico: Beto Almeida.





































































































































