América x Sport - Clássico nordestino esvaziado
Natal, RN, 08 (AFI) – Normalmente uma grande festa, envolvendo grandes massas de torcedores e expectativa, o clássido do Nordeste, envolvendo América e Sport não deve ter grande público. Neste domingo, às 19 horas, os dois times entram em campo no Machadão, pela vigésima quinta rodada do Brasileirão.
A expectativa de estádio vazio vem por conta da péssima campanha do América no Brasileiro: lanterna da competição com 10 pontos ganhos em 24 jogos disputados, com apenas três vitórias. Já o Sport, tem 32 pontos, em décimo terceiro lugar, na zona da pasmaceira.
Times
Virtualmente rebaixado no Campeonato Brasileiro, o América renovou o elenco, dispensando medalhões e contratando alguns jogadores desconhecidos. O único medalhão que ficou na equipe é o meio-campo Souza, ídolo da torcida. O Mecão já começa a se preparar para o estadual do ano que vem e a Série B do Brasileirão.
No Sport, o técnico Geninho contará com os reforços do zagueiro Durval e do lateral-esquerdo Dutra, que cumpriram suspensão na rodada passada, quando o Leão perdeu para o Fluminense, por 2 a 0, em casa. O restante da equipe deve ser a mesma das últimas rodadas.
Ficha Técnica
América x Sport
Local: Estádio do Machadão (Natal-RN)
Data: 09/09/2007
Horário: 19 horas
Árbitro: Rogério Lima da Rocha (SE)
América
Sérvulo; Carlos Eduardo, Róbson, Rogélio e Ney Santos; Reinaldo,
Luiz Maranhão, Souza e Berg; Paulo Isidoro e Wendes.
Técnico: Paulo Moroni.
Sport
Magrão; Igor, Gustavo e Durval; Luizinho Neto, Everton, Romerito,
Éverton e Dutra; Da Silva e Carlinhos Bala.
Técnico: Geninho.





































































































































