Internacional 3 x 0 Flamengo – Colorado ainda vive!

Porto Alegre, RS, 08 (AFI) – O Internacional deu um passo importante para manter-se vivo na briga por uma das quatro vagas à Libertadores de 2008. Na tarde deste sábado, o Colorado bateu o Flamengo por 3 a 0, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com o resultado, o Inter chegou a oitava posição e conquistou o 35º ponto, a quatro do grupo que irá a competição internacional. O Mengão, porém, volta a temer pelo fantasma do rebaixamento, já que está em 16º, com apenas 29 pontos.

Colorado com a bola toda
Mostrando muita superioridade em campo, o Internacional foi com tudo para cima do Flamengo. Logo aos 20 minutos, Roger tocou para Wellington Monteiro, que acertou no canto esquerdo de Bruno.

O gaúchos ampliaram o placar com Roger. Aos 44’, o meia invadiu a grande área pela esquerda, passou pelo marcador e bateu no canto direito, sem chances para o goleiro flamenguista.

Inter somente administra e faz mais um
Na volta do intervalo, o Inter fez valer sua superioridade, tanto técnica como numérica, e não deixou os cariocas se encontrarem. Nesse ritmo, garantindo os três pontos que os mantêm vivos na disputa por uma das quatro vagas à Libertadores, os donos da casa fizeram o terceiro. Aos 43’, apos cruzamento da esquerda, Elder Granja marcou de cabeça.

Próximos Jogos
Pela 16ª rodada, jogo adiado por conta do Pan-americano, o Flamengo recebe o Cruzeiro, quarta-feira, às 20h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Por outro lado, o Grêmio volta a campo somente no próximo domingo, às 18h10, contra o Internacional, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela 26ª rodada.

Ficha Técnica

Internacional 3 x 0 Flamengo

Local: Estádio Beira Rio (Porto Alegre/RS)
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa/SP)
Cartões Amarelos: Roger e Magrão (Internacional); Souza e Juan (Flamengo)
Gols: Wellington Monteiro 20’/1T, Roger 44’/1T e Élder Granja 43’/2T (Internacional)

Internacional
Clemer; Wellington Monteiro, Índio, Sidnei e Alex; Edinho, Magrão (Magal), Guiñazu e Roger (Élder Granja); Gil (Fernandão) e Adriano.
Técnico: Abel Braga.

Flamengo
Bruno; Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Leo Medeiros, Ibson (Toró) e Roger (Jaílton); Renato Augusto (Obina) e Souza.
Técnico: Joel Santana.