Segundona: Preparo físico mantém Itapirense na disputa
Itapira, SP, 09 (AFI) – A Itapirense lutou muito e saiu com importante resultado de Jaboticabal, empate por 1 a 1, contra o Barretos no feriadão nacional, em partida válida pela nona rodada do Grupo 9, no Paulista da Segunda Divisão. O resultado mantém o time de Itapira dependendo somente de si para conquistar a segunda vaga do grupo à fase final, isso graças a preparação física feita por Dino Zaparolli.
Diante de um Barretos muito eficiente e bem postado em campo, a partida foi considerada uma das mais difíceis pelo lado da vermelhinha, como é chamado a Itapirense. Num equilíbrio da partida, aos trinta minutos Di fez o gol para os donos da casa. Perdendo a partida, o técnico Paulinho Ceará, estrategicamente, mudou sua equipe, fez alterações técnicas e táticas e foi um dos grandes diferenciais no empate com sabor de vitória.
Muito gás…
Com alterações feitas no primeiro tempo pelo técnico, outro importantíssimo fator determinou no empate. O preparo Físico. A equipe Itapirense, mostrou muita qualidade, vigor e força física, praticamente encurralando o Barretos em seu campo, até que Ricardinho aos 44 da segunda etapa, empatou.
O preparador físico Dino Zaparolli, foi muito elogiado após a partida juntamente com o técnico Paulinho Ceará, pois foram primordiais neste empate com sabor de vitória.
“É prazeroso sim receber elogios, é um reconhecimento de nosso trabalho. Mas todos estão de parabéns. Todos nós empatamos juntos. Graças a Deus” diz o preparador Dino Zaparolli.





































































































































