Vitória demite rabugento e traz ex-técnico da Ponte Preta

Salvador, BA, 10 (AFI) – Mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Santo André, a diretoria do Vitória optou pela saída do técnico rabugento Marco Aurélio. O anúncio foi feito neste domingo, e o presidente do clube, Jorge Sampaio, a idéia já vinha sendo amadurecida a tempo.

“O Marco Aurélio é um ótimo treinador, mas não conseguiu dar um padrão de jogo ao time”, afirmou Sampaio. Para seu lugar, Oswaldo Alvarez, o Vadão, já foi anunciado e começa os trabalhos com o elenco nesta segunda-feira, de olho no compromisso desta terça, às 20h30, contra o lanterna Ituano, em Salvador.

O último time treinado por Vadão foi o Atlético-PR e os torcedores do Vitória não têm boa lembrança dessa passagem. Na Copa do Brasil deste ano, os baianos foram eliminados pelos paranaenses.

Com 51 anos, Oswaldo Fumeiro Alvarez já passou pela Ponte Preta, São Paulo, Corinthians, futebol do exterior, dentre outros. Com Marco Aurélio no comando, o Leão conquistou 4 vitórias, sofreu 4 derrotas e empatou uma partida, marcou 15 gols e sofreu 13. A estréia aconteceu no dia 3 de agosto, contra o Paulista, no Barradão: tropeço por 1 a 0.

Confira a campanha de Marco Aurélio no comando do Vitória:
Vitória 0 x 1 Paulista
CRB 4 x 3 Vitória
Remo 1 x 2 Vitória
Vitória 3 x 1 Gama
Avaí 1 x 0 Vitória
Vitória 3 x 2 São Caetano
Vitória 2 x 2 Ceará
Ipatinga 1 x 0 Vitória
Santo André 0 x 2 Vitória

Com 37 pontos, a equipe é a sexta colocada.