Sem muito o que fazer, Ituano sonha com a vitória

Itu, SP, 10 (AFI) – Não tendo muito o que fazer, técnico Luiz Antônio praticamente encaminhou o Ituano para o difícil compromisso em Salvador diante do Vitória, que terá a estréia do técnico Vadão, nesta terça-feira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na ausência de Fábio, que levou o terceiro cartão amarelo contra a Portuguesa, o lateral Eder Silva entra em seu lugar. Outra alteração acontece no meio campo, onde o meia Wendell, que cumpriu suspensão, aparece no lugar de Boiadeiro, expulso no Canindé.

A novidade fica por conta do atacante Malaquias, que fará dupla de ataque ao lado de Anderson Luis. O ponto negativo do treino foi a ausência do zagueiro Preto, que apenas treinou no sábado e não compareceu neste coletivo.

Caso Preto não compareça para o embarque da delegação na manhã desta segunda-feira, é certo que Kanu entre em seu lugar. Já o volante Djair foi outro que não participou do treino, ficando entregue ao departamento médico, onde fez compressa com gelo na coxa direita, porém é certa sua presença no jogo contra o Vitória.

Os jogadores evitaram tocar no assunto rebaixamento, mas os
mesmos começam a entrar em campo, a partir de agora, com a calculadora nas mãos, no trágico compasso dos números, tentando reverter o quadro até aqui, desastroso.

O técnico Luiz Antônio fará um último treino às 16h no C.T. do E.C.Bahia do mesmo dia. O time deve ser: Márcio Augusto; Éder Silva, Thiago (Oséas), POreto (Kanu) e Guigov; Leandro Leite, Wendell, Donizete Amorim e Piá; Malaquias e Anderson Luis.

A delegação do Ituano retornará a Itu na manhã desta quinta-feira, se reapresentando às 16h no Novelli Jr.