Apesar de derrota, Nelsinho elogia a atuação da Ponte Preta
Campinas, SP, 10 (AFI) – Apesar de perder a invencibilidade de cinco jogos no último sábado, com a derrota por 2 a 1 para o Barueri, fora de casa, o técnico da Ponte Preta, Nelsinho Batista, considerou positivo o desempenho da equipe.
“Pelo volume e ritmo de jogo que tivemos, acredito que o resultado foi injusto. A única coisa que falou foi aproveitar melhor as chances criadas. O Barueri teve duas chances, os pênaltis, e soube aproveitar”, afirmou o treinador, para depois elogiar mais um pouco seus comandados.
“Saímos do campo de defesa com criatividade, tocando a bola. Não ganhamos, mas também não podemos achar que tudo está perdido. Temos condição de reverter essa situação e conquistar o acesso”, comentou.
O próximo desafio da Macaca será sexta-feira, às 20h30, em Campinas, contra o Santo André. Para esta partida, Nelsinho não poderá contar com o volante Ricardo Conceição, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Com praticamente uma semana de preparação, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira de manhã, para um trabalho de recondicionamento físico. A Ponte voltou a ocupar a 10ª colocação, com 34 pontos.





































































































































