Bagunça na Série C faz time do Norte cancelar vôo

Rio Branco, AC, 11 (AFI) – Além de adiar mais uma rodada dos Grupos 25 e 26, o adiamento do julgamento do caso Rossini, que pode eliminar o Imperatriz-MA da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, causou mais um problema ao Rio Branco.
A diretoria do clube, que ainda não sabe se seguirá no Grupo 25 ou passará a integrar a Chave 26, cancelou o vôo para Natal, capital do Rio Grande do Norte. A delegação embarcaria na noite desta terça-feira. Na quinta-feira, se o futuro da Série C já estivesse resolvido, os acreanos iriam enfrentar o ABC, partida da primeira rodada da terceira fase da competição.
Com isso, o elenco volta ao batente nesta terça-feira, em dois períodos. Pela manhã, um trabalho de recondicionamento físico. De tarde, o técnico João Carlos Cavalo vai comandar um coletivo.
“Vamos tentar melhorar o nosso nível técnico e físico. Já que não vamos jogar de novo, vamos tentar aproveitar o máximo isso, mas de outra maneira, que é treinando”, afirmou o treinador.
O período a mais sem partida será favorável para o volante Zé Marco e o meia Testinha, que se recuperam de contusão. Agora, ambos terão mais 10 dias para ficarem à disposição do comandante.