Cavalo se despede do Gama e lamenta falta de reforços
Brasília, DF, 11 (AFI) – Na última segunda-feira segunda-feira, o técnico Roberto Cavalo deu uma entrevista coletiva no Centro de Treinamento do Gama para se despedir de toso os jogadores. Cavalo deixou o time, que anunciou Vitor Hugo ainda na última segunda.
O treinador começou elogiando a diretoria gamense por sua transparência no tratamento dos assuntos do clube. Porém, “faltou planejamento no clube. A base deveria se sido iniciada no campeonato local. E a partir daí, fazerem-se correções nos trabalhos. Fiquei aguardando por um meia esquerda de ofício, reforço para a lateral e ataque, desde o início desta Série B.”
Já o novo treinador, Vitor Hugo, que já comandou o Gama na Série B de 2006, em dez jogos, ainda tem como objetivo principal é a subida do clube para a Série A de 2008. Vitor Hugo começou os trabalhos na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamento do clube. Na parte da tarde, o primeiro trabalho com bola, visando o jogo de sábado, em Fortaleza.
O Gama está a dois pontos do grupo do G4 que cairia para a série C do ano que vem. Está cotado em 22,2% como um dos que seriam rebaixados para a terceirona nacional. Já para conquistar uma das vagas para a série A de 2008, o clube candango tem 0,5% de probabilidade de subir.
No sábado, 16 horas, o Gama enfrenta o Fortaleza, no Castelão, em Fortaleza. O desfalque é o meio campista Cleisson, com o terceiro cartão amarelo. A equipe candanga ocupa a 13ª posição da Série B, com 31 pontos ganhos.
Ainda falta…
Para o alviverde do DF, ainda restam 14 jogos. Sete em casa (Remo, Ceará, Criciúma, Paulista, Marília, Ipatinga e Vitória) e sete jogos como visitante (Fortaleza, CRB, Avaí, Santa Cruz, Portuguesa, Santo André e Barueri). O alviverde encerra sua participação nesta série dia 24 de novembro, no Mane Garrincha, diante do Vitória-BA.





































































































































