Copa FPF: Leão da 13 se reune para acertar salários
Santa Bárbara D’Oeste, SP, 11 (AFI) – Após a precoce eliminação na Copa Federação Paulista de Futebol, com uma campanha aquém das tradições do União Barbarense, que completa 93 anos no próximo dia 22 de novembro, o presidente do clube, Reinaldo Italiano Brugnerotto, reuniu-se com elenco de jogadores remanescentes da Copa FPF neste segunda.
O principal assunto tratado foi acerto salarial dos atletas. O próprio Italiano confirmou no ultimo sábado, após a derrota para o Guarani, por 2 a 0, em Campinas, que não tem dinheiro para pagar os jogadores integralmente. A quitação dos salários será parcelada.
Situação semelhante à dos jogadores vive o técnico Jenildo Cavalcanti. No sábado, ainda no Brinco de Ouro da Princesa, o comandante do Leão da Treze a partir da 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 e na Copa Federação afirmou não ter recebido dinheiro algum após o término do torneio estadual.
“Eu não recebi nada desde a Série A-3. O trabalho na Copa FPF foi feito sem me pagarem um centavo”, disse Jenildo.
“Realmente o Jenildo não recebe desde o término da A-3. Não tenho dinheiro para pagá-lo agora, então vamos parcelar”, comentou Italiano, confirmando a informação de Cavalcanti.
Antes de planejar a temporada 2008, o União Barbarense passa por eleições no final deste segundo semestre, no mês de novembro. Reinaldo Brugnerotto, presidente desde janeiro de 2006, deve se candidatar ao segundo mandato. Nenhuma outra chapa, até o momento, foi criada para enfrentá-lo.





































































































































