Mesmo sem saber quando joga, ABC não deixa de treinar
Natal, RN, 11 (AFI) – Ainda sem saber quem enfrenta na seqüência do Campeonato Brasileiro da Série C, o ABC-RN segue se preparando. Na última segunda-feira, após os jogadores se reapresentarem depois da vitória sobre o Potyguar-RN, por 4 a 1, o técnico Ferdinando Teixeira comandou mais coletivo.
Dividindo o grupo entre titulares e reservas, o treinador apareceu com uma novidade. Recuperado de uma contratura muscular, o meia Juninho Petrolina retornou à equipe titular. Ele atuou os 40 minutos do coletivo, não sentiu nada e foi importante para a vitória do seu time por 4 a 0, com dois gols de Wallyson e outros dois de Éder Richartz.
Para o próximo jogo do Mais Querido, que pode acontecer neste domingo, contra o Bahia, fora de casa, às 17 horas, Teixeira tem à disposição o volante Wellington e o atacante Miro Bahia, que ganharam condição de jogo, após seus nomes saírem no BID (Boletim Diário Informativo) da CBF.
O provável ABC: Raniere; Alan, Bruno Lourenço e Ben-Hur; Nêgo, Adelmo, Jean, Juninho Petrolina e Rogerinho; Éder e Wallyson.
Como ainda não estreou na terceira fase da Série C, pois teve seu jogo contra o Imperatriz-MA adiado, uma vez que o clube maranhense pode ser eliminado por ter escalado de forma irregular o meia Rossini na partida contra o Sampaio Corrêa-MA, pela quinta rodada da segunda fase, o ABC não soma nenhum ponto.
Se a decisão do julgamento do STJD da CBF for desfavorável ao Imperatriz-MA, o Rio Branco-AC, que está no Grupo 26, passaria a integrar o Grupo 25.





































































































































