Revelação bugrina decide futuro junto com a diretoria
Campinas, SP, 11 (AFI) – Principal revelação do Guarani neste ano, o zagueiro Danilo Silva deve resolver ainda nesta terça-feira seu futuro no Brinco de Ouro. Nesta manhã, jogador e seu procurador, o ex-atleta Bebeto, estiveram reunidos com o José Carlos Hernandes, diretor de futebol, e Wilson Coimbra, coordenador de futeobl.
O conteúdo das conversas todos sabiam: Danilo, que já teve sondagens de Corinthians e Ponte Preta, quer saber se permanece ou não no Bugre, com quem o contrato vai até o fim do próximo ano. No entanto, ninguém ainda sabe o que ficou resolvido.
O zagueiro foi um dos escolhidos pelo técnico Michael Robin para a seqüência da Copa FPF. Apesar de ser considerado por todos o melhor zagueiro do elenco, Danilo começou no banco de reservas no último sábado, quando o time campineiro venceu o União Barbarense, por 2 a 0, em casa.
Na segunda etapa, ele entrou no lugar de Nata, mas mesmo assim, ficou evidente o descontentamento com a reserva.





































































































































